sábado, 23 de outubro de 2010

seja um parceiro neste sonho

A você que sempre visita o meu blog ou está visitando pela primeira vez

As poesias e textos que estão no meu blog farão parte do meu livro de poesias. Ele se chamará EU TE AMO e contará com poesias escritas desde 1986, que abordam um único tema: o amor romântico.

Além ser a realização de um sonho, o meu livro também cumprirá um papel de responsabilidade social. Parte do dinheiro arrecadado com a sua venda será revertida para dois projetos sociais:

PROGRAMA AMO, Parnamirim, RN
ORFANATO LÍRIO DO VALE, Macaíba, RN

Seja você, também, um parceiro na realização deste sonho e ajude na publicação deste livro, que abençoará as crianças assistidas por esses programas sociais. Deposite qualquer valor em dinheiro na seguinte conta-poupança:

Banco: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0035
Operação: 013
Conta n°: 00243882-0

Maiores informações:
(84) 9425-3294


Que Deus os abençoe grandemente.


Mizael de Souza Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário