quinta-feira, 28 de outubro de 2010

decisão


Decidi deixar de ser quem eu era
Para ser que você queria que eu fosse.
Deixei de fazer a maioria das coisas que costumava fazer
Para fazer somente o que você queria que eu fizesse.
Deixei de pensar em mim
Para que em meus pensamentos só existisse você.
Abri mão de todo o meu querer
Para desejar apenas aquilo que você queria.
Não encontrei limites para o meu autoesvaziamento
Para me deixar preencher totalmente por você.
Eu me fiz simplesmente nada
Para que você fosse tudo em mim e para mim.
Hoje procuro me encontrar em algum lugar
Procuro entender como você pode me abandonar
Quando abri mão de mim para viver para você.
Tento juntar os pedaços que se desprenderam de mim
E reconstituir um pouco daquilo que fui um dia.
Mas quanto mais pedaços consigo reunir
Mais tenho certeza que outros só poderei ter de volta
Quando aquele que lhe dei sem limites e reservas
For devolvido de onde jamais deveria ter saído.
E de todas as coisas que fui capaz por você
Não consigo encontrar qualquer uma que justifique
Que explique a tua ausência da minha vida.
Hoje tento me recompor e ser feliz
Busco a identidade que um dia perdi em você.
E quando eu finalmente me encontrar um dia
Quando tiver reunido todos os meus pedaços perdidos
Saberei quem fui e entenderei quem sou.
Mas de uma coisa o meu coração tem certeza:
Eu jamais serei como antigamente
E por mais que eu tente ser diferente do que hoje sou
Sei que só serei completo e feliz
Quando um dia recuperar a minha imagem perdida:
Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário