domingo, 3 de outubro de 2010

declaração de amor




O dia amanheceu no firmamento de minha mente
Quando o sol surgiu belo em seu altar
Trazendo para perto de mim o brilho intenso e incomparável
Do teu lindo e glorioso olhar.
Senti um calor intenso penetrando no meu corpo frio
E invadindo a obscuridade da minha mente
Que agora só tem tempo para pensar em apenas uma pessoa: você.
Você tomou conta totalmente das minhas emoções
Das minhas palavras puras, sinceras e leais
Tomou conta do meu ser
Que perdeu todo sentido que tinha até então.
Antes de ter o prazer de conhecer
Uma pessoa tão maravilhosa como você
Meus passos se perdiam nas trevas do destino
Pois em cada caminho que eu passava
Encontrava pessoas que me faziam infeliz
E se divertiam às custas dos meus sentimentos.
Agora vivo sob o poder da tua presença
Vivendo sempre em harmonia direta
Com o prazer dessa nossa vida tão bela
Sou eu agora um mero escravo das tuas atitudes
Um fulgoroso seguidor de todos os teus atos
Sou parte integral de tudo aquilo
Que você pensa ou faz.
E você para mim é a princesa de todos os meus sonhos
Senhora dos meus gestos e vontades.
E enquanto este sol brilhar
Eu somente terei voz para uma coisa:
Dizer que te amo muito
E que o meu maior sonho é te fazer eternamente feliz.
Por favor, não deixe que a lua da desilusão
Desça sobre este nosso romance tão gostoso
Com sabor de vida.
Vamos fazer do nosso presente uma eternidade
E se algum dia nós nos separarmos
Por qualquer motivo que seja
Você pode ter certeza de uma coisa:
A lembrança de todos os nossos momentos
Repousará viva para sempre
Dentro do meu coração
Porque eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário