domingo, 31 de outubro de 2010

eternas lembranças

Eternas Lembranças


O que é a distância ou o tempo
Quando o sentimento que nos une
É maior que a saudade
Que sentimos quando estamos longe
E muito tempo sem nos ver?

Pois mesmo estando separados
Eu não tiro da minha lembrança
Todos os momentos maravilhosos
Que passamos lado a lado
Todas as alegrias que compartilhamos
Todas as coisas que realizamos
E até mesmo as lágrimas que choramos
Na hora de dizer adeus.

E no meu coração repousa
Este amor forte que aprendi a ter
Por cada uma de vocês
Amor que supera as barreiras
Amor incondicional, sem fronteiras
Que me traz alegria e paz.

E sempre me ponho a pensar
Em cada sorriso, em cada olhar
Em cada gesto de amor, de carinho
Que todas vocês tinham por mim.

Agradeço, então, a Deus
Por ter me dado o prazer
De conhecer crianças tão maravilhosas
Cheias de vida, riso, força, esperança, afeto...

Peço a Ele
Que guarde cada uma de vocês
E que um dia todas compreendam
O amor de Jesus que morreu
E ressuscitou para nos salvar.

Realmente, não há distância ou tempo
Que supere este amor
Porque em todos os momentos de minha vida
Estarei a lembrar de vocês
E a agradecer a Deus sinceramente
Por este privilégio maravilhoso
De fazer parte de suas vidas.

Amo vocês demais!
Amo muito, muito, muito...
Mas Jesus Cristo ama mais!

escrita em 1997, em homenagem a Priscila (minha mais querida), Alzeane, Alzenira, Ana Keila, Daniela, Ericarla, Eridiana e Eternizia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário