quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

sim, é um sonho



Sim, é a saudade de tudo
É essa presença intermitente da tua ausência
É a distância, é o silêncio
É o viver sem ter você ao meu lado.
E o que mais anseio
Como o sertão pela chuva
Como a sabiá pelos primeiros raios de sol
É ver o improvável:
O tempo retroceder e eu poder reviver
Tudo como se fosse
A primeira vez, todos os dias.

Sim, é o sonho que me acomete
Todas as noites, toda a madrugada:
O teu rosto que, acordado
Procuro não lembrar jamais.
O teu cheiro, o teu gosto, o teu sorriso
Nos sonhos se mostram reais
E você está ali, diante de mim
Não como uma estranha
Não como alguém que me disse adeus um dia
Mas como minha
Sempre minha e para sempre minha.

Sim, talvez seja loucura
Talvez eu já tenha alcançado o grau máximo
Da insanidade em meu coração.
Mas, sim, não consigo esquecer
Apenas lembrar, desejar, querer, esperar
Por aquela que um dia partiu
Sem querer olhar para trás
Talvez para não enxergar as minhas lágrimas
Que como gotas de chuva
Molharam torrencialmente o chão da minha alma
E me fizeram sair de mim
Para te buscar nos meus sonhos.

Sim, é o amor que carrego comigo
A certeza de que jamais te esquecerei
Talvez esqueça de mim, do que é viver
Do que é ser feliz de verdade
Mas jamais de você.
Porque, sim, você é o meu grande amor
Aquela que um dia foi Mas que ficou
E ficará para sempre na minha vida
No meu coração
Nas minhas orações.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário