quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

obrigado por existir



Obrigado por existir e por alegrar a minha existência
Por me fazer compreender que a vida é um palco
Onde nós somos os criadores do espetáculo
E os atores que entram em cena.

Obrigado por me aceitar como realmente sou
Compreender os meus medos e defeitos
Por se dispor a entrar comigo na fornalha
A me ajudar a melhorar onde for preciso.

Obrigado por sentir tanto amor
Por ser tão sincera, meiga, carinhosa
Por ser essa pessoa dedicada e fiel
Que transforma a minha vida em mel
E me faz ter esperança de um novo amanhã.

Obrigado pelo teu sorriso sempre presente
Pelas lágrimas que um dia você derramou
E me fizeram enxergar tua sensibilidade
E me perdoa por ser tão insensível e egoísta
Pensando somente em mim, apenas em mim
Enquanto esquecia que você estava do meu lado
Clamando por amor, por compreensão, por atenção.

Obrigado por permitir que eu a ame
Por deixar que eu esteja na tua vida
Plantando os frutos de um futuro de júbilo
Molhando a terra da nossa alma e do nosso coração
Com lágrimas sofridas, mas alegres
De quem tem a certeza absoluta
De estar semeando o fruto certo.

Obrigado por dar uma chance ao nosso amor
Por acreditar quando digo que te amo demais
Por demonstrar em todos os seus atos e palavras
Que este sentimento é deveras compartilhado.

Porque amar você é um prazer desmedido
É uma aventura real, especial, maravilhosa
Onde vôo com asas de águia, bem alto
Sonhando em ser teu para sempre
Agradecendo a Deus por esta oportunidade
De ser feliz e, acima de tudo, te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário