sexta-feira, 5 de novembro de 2010

idealizado



Eu sou uma pessoa idealizada
Conheço os meus problemas
Construo minhas máscaras
Faço parte da minha própria alucinação
Meus sonhos me entorpecem
Minha realidade tenta encontrar explicação.
E qual é a minha inspiração?
É a vida com todas as suas feridas
É a paixão, o amor, o sofrimento
Sim, é Deus que me dá entendimento
São os amores perdidos
No tempo e no espaço
São as armadilhas do mundo
Que me prendem em seu laço.
Eu me conheço desde que nasci
Meu coração tem labirintos
Que eu nunca conheci
Sou um cara que vive inteirado
Das coisas que acontecem do meu lado
Mas por força do destino
Me lanço no desatino
De viver em perigo, de correr o risco
De lutar por meus ideais
E quem sabe um dia descansar em paz
Na paz de Deus que me prometeu
Que a minha fé não seria vã
Então prossigo no afã
De não ser apenas mais um
Porque tenho certeza absoluta
Que jamais serei qualquer um.

Sou uma pessoa idealizada
Às vezes sou tudo
Às vezes sou nada.
Sou uma pessoa idealizada
Às vezes tudo começa
Às vezes tudo se acaba.

Sim, sou uma pessoa idealizada
Meu trabalho, meus amigos
Minhas poesias, minha namorada
Mas eu sei que o filme não acabou
Enquanto as letrinhas não rolarem na tela
Prossigo caindo, levantando
Continuo escrevendo minha história
Às vezes feia, às vezes bela
Mas e daí?
Eu sou um ser humano também
Meus defeitos, preconceitos
Minhas manias, minhas taras
Minhas crises que ninguém medra
Mas quem não tiver pecado
Que atire a primeira pedra.
Antes de julgar, me conheça
Se não quer, sem problema, esqueça
Porque vou prosseguir
Não vou parar de evoluir
Quem me ama, ama
Quem me odeia, odeia
Pois seja linda, ou seja feia
A minha vida é tudo que tenho
E quero fazer dela o melhor
Todas as críticas eu já conheço
Essa história eu já sei de cor.

Se você não me acredita
Pode pagar pra ver
Meu estado é sólido
O meu lema é vencer
Sou uma pessoa idealizada
Na mente de Deus
Mas confesso:
Sou uma criatura inacabada.

Um comentário: