quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

tesouro precioso



Encontrar você na minha vida
Foi descobrir um tesouro precioso
Que agora guardo no meu coração.
A riqueza do teu sorriso me iluminou
E o teu olhar irradiou tudo em mim.
O que eu sinto não tem preço
E a semente que germinou
Há de dar seus frutos
E quando vôo em meus pensamentos
Vou correndo até você
E a tua face quero tocar
Com a ternura que reside em mim.
E sei que será sempre assim
Porque quando penso que pode haver um fim
Nessa história de amor minha e tua
Sinto que meu coração quer chorar.
Vou então te cuidar, meu tesouro
Tão lindo e tão precioso
Com todo o amor que existe em meu ser.
As tristezas desse mundo tão insano
As lutas que em nossa vida há
Jamais ofuscarão o nosso brilho
E jamais encontrarei empecilho
Para te amar e falar desse amor
Mesmo que ele me traga dor
Porque maior do que tudo é te amar.
Você, meu raio lindo de sol
Seja o começo de um sonho sem fim
E todo o amor que há em mim
Seja pouco para você
E assim cada dia mais te amarei
Feliz ao teu lado eu serei
E muito mais do que isso te farei feliz.
Ah, você é quem eu sempre quis
Se imaginar que existia
Te amo e te quero para sempre
Precioso tesouro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário