sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

em outro lugar que não aqui



Estou muito triste e sozinho
Rodeado por uma multidão
Mas com o coração vazio
Vagando na escuridão
Pensando nas desilusões
Que em minha vida sofri.

Estou distante de mim
Perdido entre os temporais
E parece que nunca mais
Enxergarei a luz do sol
Mas as trevas profundas
Comerão minha carne.

Estou querendo partir
Rumo a um lugar desconhecido
Onde s espelho dos meus olhos
Sejam sempre novidade
E que da vida a crueldade
Eu jamais venha achar.

Estou querendo voltar
Antes que seja tarde
Porque em mim ainda arde
A chama da esperança
E voltar a ser criança
Dependente sempre do Pai.

Estou aqui agora
No meu lugar de solidão
Imaginando as lagrimas
Que já querem descer
Para molhar aquele breu
Que se estende sobre mim.

Estou sozinho, sim
Onde tudo é sombrio
Onde minha alma tem frio
E eu fico apenas a imaginar
Como seria bom estar
Em outro lugar que não aqui.


Mizael de Souza Xavier
21 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário