sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

longe



Quero chorar
Sinto algo surgir dentro de mim
Algo que quer sair
Que quer lembrar onde estou
E quem hoje sou:
Alguém que está longe de você.
O que fazer
Se quando enxergo a realidade
Ela não me atrai
Não me diz nada de especial
Nem é enfeitada de flores?
O que dizer
Agora que tudo o que eu mais amava
Simplesmente desapareceu
E até a imagem do teu sorriso
Não encontro mais em meus pensamentos?
Que vazio
Que grande e obscuro vazio!
Queria ter o poder
De voltar no tempo
E desfazer todos os erros que cometi
Todos os erros que me levaram
Para bem longe de você.
Queria voltar no tempo
E ter a chance de viver intensamente
Tudo aquilo que vivi
Sem perceber o quanto era maravilhoso.
Mas o tempo não volta
A única coisa que volta
É a dor que dói no meu peito
É a amargura de encontrar-me longe
Dos teus braços
Dos teus beijos
Do teu carinho.
Que sofrimento inútil
Que vontade de arrancar-me de mim
E jogar-me ao vento
Para que eu seja levado para bem longe
Com todos os meus pensamentos
Com o amor que ainda sinto
E com a saudade
Que não cessa de me visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário