terça-feira, 11 de janeiro de 2011

nosso ato de amor



Fazer amor com você
É um ato de pura magia
Nossas roupas espalhadas pelo chão
Nosso corpo espalhado na cama
As batidas aceleradas do nosso coração
Minha pele na tua pele suave
Minhas mãos nas tuas mãos macias
Falo palavras de amor ao teu ouvido
Sussurro paixão para te fazer sonhar
E cubro de beijos teu corpo inteiro
Passando a língua no teu umbigo.
Cada pedacinho de você, cada curva
Procuro preencher com meus carinhos
Até encontrar o molhado dos teus lábios
E saborear os teus beijos deliciosos
Que me envolvem num clima de prazer
Fazendo acender em mim a paixão.

Surgem, então, nossos gemidos
Os sussurros, o olhar excitado, vidrado
Sinto seus dedos nos meus cabelos
Suas mãos deslizando em minhas costas
Tanta emoção e prazer me deixam atônito
Fico nervoso, sem saber o que fazer
Tenho medo de não ser capaz o suficiente
De proporcionar tudo o que você merece
E meu pensamento se perde
Fico como se não estivesse ali
Preso a lembranças do passado
Aturdido com projeções futuras
E deixo de experimentar o presente.

Mas a tua doce presença se faz sentir
Teu jeitinho de menina sapeca
Teu corpo lindo de mulher a espera
E já não encontro barreiras à minha frente
Apenas o brilho dos teus olhos
A tua boca a me convidar sedenta
E quando menos percebo
Como num passe de mágica
Estou dentro de você.
A tua respiração acelera, fica ofegante
Você se transforma totalmente
O suor escorre, teu corpo treme
O mundo para, a natureza se cala
A noite nos envolve e nos fascina
É tudo tão perfeito como a vida
Até o clímax do nosso prazer
Onde nossos fluidos de amor se expandem.
Aliviados nos olhamos
Nos beijamos e nos acariciamos
Como se naquele momento nascêssemos
Como se o amanhã não existisse.

Ah, como é bom te amar!
É amor demais dentro de mim
Paixão, carinho, ternura
Coisas que ultrapassam o mero prazer
Mas completam-se mutuamente
E me pergunto: o que seria de mim
Sem este amor, sem essa mulher?
Todavia meus pensamentos se calam
Meu coração sente-se confortado, seguro
Ao ouvir da tua boca
Ao som da tua linda voz a frase:
“Estou amando você”.

Sim, é muito mais que simples prazer
É amor verdadeiro, compartilhado
Que nos completa, que faz viver
Amor que nos une num só coração
Amor que afina a nossa canção
Que traz significado ao nosso ato de amor
Tornando verdadeiro o nosso sentir
Então já não sei se fizemos amor
Ou se foi o amor que fez eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário