domingo, 14 de junho de 2015

A CONVERSÃO




Eu me sinto tão perdido e sozinho
Angustiado, andando neste meu caminho
Preciso encontrar a paz porque não suporto mais sofrer
E tudo o que eu toco parece apodrecer.

Minhas mãos estão calejadas pelas lutas dessa vida que me assola
Eu já pensei em desistir, em trocar minha esperança por uma pistola
As lágrimas escorrem pelo meu rosto
Como chuva ácida elas caem no chão
Tenho um grito atravessado na garganta
Tenho um grande vazio dentro do meu coração.

Já não suporto mais viver preso nesta prisão sem muros
Eu preciso me libertar
Antes que bem cedo chegue o meu fim
E uma morte prematura eu tenha que enfrentar.
Já não sei quem sou, de onde vim ou para onde vou
Uma vida de hipocrisia foi tudo o que me restou.

A minha alma abatida pede socorro
Eu preciso de uma razão para viver
Mas todos os erros que eu cometi me perseguem e me acusam:
Você não é ninguém, a vida não precisa de você.

Agora sei que nada do que vivi valeu a pena
Os meus ídolos não conseguiram me salvar
E todas as mentiras em que acreditei a vida inteira
Não foram capazes de me fazer feliz
E elas não podem me libertar.

Lembro que alguém me disse que no céu existe um Deus
Mas sempre estive preso ao meu mundo material
Agora eu confesso que estou em dúvida
E já não sei qual será o meu destino final.

Acreditei no dinheiro, acreditei no poder
E nas coisas que eu usava para preencher o meu vazio
Mas agora olho pros lados e vejo que estou preso num labirinto
E tenho certeza que minha vida está por um fio.

Socorro! Meu coração dispara
De onde virá a minha salvação?
Socorro! A minha cova é rasa
E muitos são os pontos de interrogação!

“Calma, meu amigo, porque a sua vida não chegou ao fim
O seu destino está nas mãos de Deus
E Ele pode mudar a sua história
Pode fazer em você o milagre que fez em mim.”

Os meus pés estão cansados, já não tenho forças para prosseguir
Se a morte me encontrasse agora, nos seus braços eu iria partir.

“Não fale assim. A sua morte não é a saída
Muito melhor que morrer é escolher a vida.”

Escolher? Como escolher a vida eu que só semeei a morte?
Nada nem ninguém poderá mudar a minha sorte.

“Tudo é possível àquele que crê.”

Mas como será possível isso acontecer?

“Basta apenas você se arrepender de todo o seu coração
Buscar a Deus e se entregar ao seu amor
E pela fé aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador.”

Não posso, os meus pecados são grandes demais
Jamais acreditei em Deus e virei as costas
Sempre que me falaram do Evangelho
O jeito será morrer sem encontrar a paz que o mundo não me deu
Porque Deus jamais se importará com um pecador como eu.

“Você não conhece a graça e a misericórdia de Deus
A paz que existe nele o mundo não pode te dar
Foi por amor ao pecador que Ele enviou seu filho ao mundo
Para morrer na cruz para nos salvar.
Não importa o tamanho do seu pecado
Porque a salvação de Deus é muito maior
Entregue a tua vida nas mãos de Jesus
E ele com certeza te fará o seu melhor.”

O que devo fazer, então?
Diga-me, meu irmão.

“Crê no Senhor Jesus Cristo, porque está escrito:
Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor
E em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos
Serás salvo, porque Deus é amor.”

Sim, eu creio!

Eu aceito a Jesus, eu aceito a mensagem da cruz!

Um comentário: