sexta-feira, 29 de maio de 2015

TEU APENAS




Quero declamar-te nos meus versos
Aurora de minha existência
Declarar aos quatro ventos o amor
Que por ti explode em meu peito.
Quero aconchegar-te nos meus braços
Como criança recém-nascida
Embalar-te em teu sono de menina
E sonhar teus sonhos de mulher.
Quero regar-te, minha flor pequena
Para ver-te crescer linda
Inebriar-me com teu doce perfume
E suspirar por tuas pétalas macias.
Quero entregar-te minha alma
E em teu coração fazer morada
Cuida de mim, oh doutora da paixão
Pois tu és o meu bálsamo de amor.
Quero abastecer-me nos teus beijos
E saciar-me nos teus abraços
És um oceano de ternura e encanto
Uma fonte inesgotável de singeleza.
Quero amar-te como a vida deve ser
Oh, doce chama da alegria!
Sem anelar pela distância que aniquila
Sem ansiar pela ausência que angustia.
Quero doravante alegrar-te
Com o pulsar de um ser amado
E para sempre estar imerso
Em teus rios há muito desejados.
Quero findar estes versos cálidos
Suspirando pela tua existência
Ah, minha adorada estrela cintilante

Hoje e sempre sou teu apenas.


ESTE POEMA FAZ PARTE DO MEU LIVRO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário