sexta-feira, 29 de maio de 2015

FELIZES PARA SEMPRE




Se você fosse um copo meio vazio
Ou meio cheio, tanto faz
Eu seria a água do amor
E te completaria.
Eu encheria os teus espaços
Aplainaria o teu coração
E me esparramaria como se você
Fosse uma coberta macia
A me aquecer durante o frio.
Se você fosse somente minha
Eu jamais te abandonaria
Mas viveria para sempre em você
Como um sonho sem fim
Como o tempo que jamais acaba
E lhe dedicaria sem cessar
Os meus pensamentos
As minhas palavras
Os meus sentimentos
E todo o meu ser.
E se eu fosse teu, o que faria?
Apenas me entregaria
Depois me autoescravizaria
Eternamente preso aos grilhões
De um amor que liberta
Eternamente rendido
À paixão que me consome.
Sim, eu seria completamente
Teu e de mais ninguém
Porque quem ama é fiel
Seja no doce, seja no fel
Seja distante, ou seja perto
Seja preso ou liberto
Quem ama, ama pra valer.
Então vem me preencher
Porque meus espaços te precisam
Porque desejo preencher
Tudo de melhor que há em você
E só assim, eu sei
Seremos felizes para sempre.


ESTE POEMA VOCÊ ENCONTRA NO MEU LIVRO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário