terça-feira, 14 de setembro de 2010

ainda não vi a luz do sol




Não, é melhor deixar para lá
Deixe para outro mês ou para outro ano
Pois se você não tem condições
Se você nunca sonhou em ter
Não gere uma vida que em suas mãos
Poderá muito cedo morrer.

Se de uma criança vem outra criança
Duas vidas frágeis caminham no mundo
E uma delas poderá findar abandonada
Na porta de uma casa
Ou dentro de uma lata de lixo
Poucos minutos depois de nascer.

Não brinque com a vida
Mesmo que ela pareça ter brincado com você
Não poderá haver arrependimento depois.
Pense uma vez, pense duas, pense três
Mas se Deus lhe trouxer uma semente
Regue-a com carinho, cuide dela com amor.

Não me mate, por favor
Eu nunca fiz mal a ninguém
Porque ainda não nasci
E nem sei como é ser alguém.
Não precisa me puxar a ferro
Não precisa me cortar em pedaços
Deixe-me olhar para você
E chorar preso nos seus braços.
Sou apenas um inocente
Não tenho culpa do que houve com você
Mas já que estou aqui, me aceite
Olhe nos meus olhos, não quero morrer.
Ainda não vi a luz do sol
E nem brinquei na sua cama
Não passeei de carrinho na rua
Nem deitei com você na grama.
Se sem pai fui destinado a nascer
Sem uma mãe não quero morrer
Não quero virar cosmético... Não!
Eu só quero viver para amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário