segunda-feira, 1 de novembro de 2010

um poema para Priscila

Um poema para Priscila*


Dentro do meu coração
Nas minhas emoções mais profundas
Existem momentos guardados
Das histórias que vivenciei.
Acontecimentos infelizes
E outros de grande alegria
Todos me deixaram marcas
E deles jamais esquecerei.

E olhando o meu passado
O que fiz ou deixei de fazer
Relembro os momentos mais lindos
Que em minha vida pude viver.
Aqueles que são os mais doces
Que fizeram minha vida bailar
Quando Deus quis me abençoar
E aí conheci você.

Na tua infância primaveril
Encontrei um mar de ternura
Nos teus olhos de pura inocência
Vi um lindo céu se abrir.
Nos teus braços tão pequeninos
Um amor tão puro nasceu
E o carinho que você me ofertou
Fez a minha alma sorrir.

Penso como pode haver
Nesse mundo desesperançado
Um amor tão puro e singelo
Tão capaz de se eternizar.
Eu e você sempre unidos
Na ânsia de nos encontrarmos
Firmamos uma linda amizade
Que o tempo não pôde apagar.

Os anos então passaram
Nossos caminhos se distanciaram
Mas as nossas almas, ligadas
Selaram em nossos corações
A certeza de um reencontro
Para reviver as alegrias
E as bênçãos que o Senhor
Deu-nos em grandes porções.

Hoje te vejo tão grande
Uma moça tão bela e inteligente
E agradeço a Deus a alegria
De ter você outra vez em minha vida
Para criar muitas outras histórias
E viver mais momentos lindos
Fortalecidos por uma amizade
Que à felicidade nos convida.

Priscila, amiga tão especial
Com um sorriso de grande esplendor
Você é uma parte de mim
E das melhores coisas que pude viver.
Agora e sempre em meu peito
E em todas as minhas orações
Recebe de mim o carinho
E o amor que guardo pra você.

* Priscila é uma amiga muito amada que faz parte da minha vida há uns 15 anos. Deus me deu esse presente maravilhoso e só eu e Ele sabemos o quanto ela é especial, uma amiga que quero ter para sempre na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário